quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AnimesTugaPT - 1 ANO!


(Um dos nossos antigos Headers, clica para ampliar)


Boa noite pessoal, para quem não sabe, o AnimesTugaPT celebra hoje 1 ano, desde que foi criado a 17 de Fevreiro de 2010 que já evoluiu BASTANTE, o AnimesTugaPT foi criado por mim nesse dia em que me começei a apreceber como gostava de animes, quando criei o blog ainda não percebia praticamente nada sobre como usar o blogger ou como ripar, quando comecei a perceber como as coisas funcionavam o meu espírito de partilha levou-me a querer tentar ser também. um TVRipper, no principio tive muitos problemas mas com o passar do tempo e com a ajuda de algumas pessoas consegui contorna-los e hoje posso dizer que os meus rips têm uma qualidade muito melhor que os primeiros. Infelizmente ultimamente nao tenho podido vir ao computador, mas quando voltar vou entrar em grande, passei aqui hoje, porque não podia deixar de celebrar o aniversário do blog que criei e a que dediquei e ainda dedico muito do meu tempo livre. Bem, passando ao que interessa... Espero que continuem a acompanhar o AnimesTugaPT pois vamos tornar-nos cada vez melhores, um muito obrigado a todos os visitantes que visitam diariamente ou quando podem, o nosso blog, e que nos incentivam a continuar a fazer um bom ou ainda melhor trabalho, o AnimesTugaPT ja sofreu várias alterações, no principio tinha um template bastante simples e algo confuso, o actual digamos que também não é nada de outro mundo, mas muito brevemente vamos renovar o design, contando com novo header, novo template e novas labbels, o AnimesTugaPT também já teve bastantes membros e hoje a nossa equipa é:

Faj10 (eu)
Nuno Filipe
RaFa
Razord

Bem, não nos deixem de visitar pois brevemente vamos ter surpresas, não só no design.

Para os curiosos podem ver um video que fiz a algum tempo, o template que vao ver abaixo não é o primeiro, mas foi um dos muitos que tivemos antes, vejam:





AnimesTugaPT, há 1 ano a trazer-te animação!

6 comentários:

1451Jorge disse...

PARABÉNS ANIMESTUGAPT!

Anónimo disse...

Parabéns! Espero pelas novidades!

DIDI8 disse...

Muitos Parabéns Animestugapt!
Continuem assim!!!!

Faj10 disse...

Obrigado a todos =)

Rmika disse...

Parabens quase a horas!!;)

Unknown disse...

Parabéns pelo 1º aniversario...
Espero que o blog venha a fazer muitos mais anos :D

Horas

Parceiros

MiniTV

Donativos

O blog ja teve que suportar algumas despesas! Contamos contigo para nos ajudar! Faz um donativo! Por muito pouco que seja vai ajudar Clica aqui: IMPORTANTE: Se quiserem saber mais sobre os Donativos cliquem - Aqui!