terça-feira, 20 de julho de 2010

Dartacão e os 3 Moscãoteiros

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiJhuOw8gBAxCJWeMa9HVEEaWLvd2HGXP1PC_VFZaxJz4f-FvhQeeuQKSCfOWOF3ODtOEQxR5xp3GyK93cyj4ZBeQgGcCh7BPqJtPdXP64WLXkWGV3mojDh2uv6vH9JOCCpC4l2bNva80/s1600/dogtanian2.jpg
Sinopse:
Dartacão é um jovem valente e decidido que, acompanhado pelos intrépidos Arãomis, Mordos e Dogos, foram uma equipa invencivel, ao seviço do rei de França. São os melhores espadachins do país! São os incríveis Moscãoteiros!
Para além da justiça, para além da honra, para além da amizade, só há um mote válido para eles: Um por todos e todos por um! Seja a enfrentar o poderoso Richeleão ou a fazer a guerra, Dartacão e os Três Moscãoteiros nunca perdem p sentido do dever - nem o sentido do humor.
Descobre-o nesta aventura de acção sem parar, protaginizada pelos espadachins mais famosos do mundo. Deixa-te levar por este maravilhoso clássico

Ripper: Faj10
Formacto: .wmv
Idioma: PT-PT
Qualidade: Boa
Tamanho: 150 mb

Password - AnimesTugaPT

Download:

Ep 1- A viagen de Dartacão - Download!

2 comentários:

Anónimo disse...

Qual a pass?

Faj10 disse...

peço imensa desculpa, ja la coloquei a password - AnimesTugaPT

Horas

Parceiros

MiniTV

Donativos

O blog ja teve que suportar algumas despesas! Contamos contigo para nos ajudar! Faz um donativo! Por muito pouco que seja vai ajudar Clica aqui: IMPORTANTE: Se quiserem saber mais sobre os Donativos cliquem - Aqui!