quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Donativos AnimesTugaPT





O AnimesTugaPT, ja teve de suportar algumas despesas, para vos dar o melhor que o nosso blog tem para ofreçer! Se quiserem contribuir para nos ajudarem a ter um blog melhor façam um donativo, por muito pouco que seja vai sempre dar geito! Mesmo que seja só 1 euro!
Exemplo de algumas despesas que ja tivemos:

Material para Ripar (Salve Suas Cassetes de video Magix) (60 )
DVD Megaman NT Warriors Vol 1 (16,90 €)
Cabo Video RGB macho, 1,5 m (14,99 )
Disco Externo WD 160 GB (49,99 €)
etc...

Também vamos ter mais despesas futuras pois vamos comprar alguns dvd's para ripar aqui para o blog e alguns DVD'S R2J





O que tenho de fazer para doar?

Muito fácil, basta ter uma conta no paypal, se nao tiverem também não demora nem 5 minutos a fazer uma! Depois ao criar podem selecionar para usar o vosso cartao de crédito na conta paypal, e tambem podem transferir dinheiro da vossa conta multibanco para a vossa conta paypal muito facilmente!
ou então
Tambem podem dirigir-se ao Banco mais proximo e deslocar se ao balcão onde se fazem Transferências Bancárias e dizer ao senhor(a) do balcao que pretendem transferir "X" dinheiro para a conta "x"

NIB da Conta - 00070000004 2228 8628 23

PS: As doações que fizerem tambem podem ser para coisas que vocês queiram que o blog tivesse (será expessificado abaixo)

Após fazerem a doação enviar um e-mail para "Filipe_Julio8@hotmail.com" com o assunto "Donativos" e deveram colocar no mail as seguintes informações:

1º A quantia que doaram (Ex: 1,2,5,20e...)
2º O método que usaram (PayPal ou Transfêrencia Bancária)
3º O dia em que que fizeram a transferência
4º O motivo do Donativo ( Ex: Despesas do Blog, criar uma conta Premium MegaUpload, DVD MedaBots etc...) se não referirem no mail esta informação iremos utilizar o dinheiro da transferência para o que acharmos melhor!
5º O vosso nick

Tirei esta ideia do fórum GoldTugAnime, e espero que funcione tal como la...
Desde já agradeço a todos, e lembrem-se por muito pouco que seja, ira sempre ajudar, e o que conta e a intenção, se alguem doar nem que seja um miserável euro o blog irá ficar muito agradecido!

click to zoom

Obrigado a Todos!
Faj10

Para doar via PayPal Cliquem no Botão
abaixo:



Obrigado ;-)

3 comentários:

Anónimo disse...

ninguem vai doar -.-

Anónimo disse...

o disco externo e o megamen foi opçao tua de comprar e naum tem nada aver com o blog.

Faj10 disse...

Lamento mas estás errado... O disco esterno comprei por que nao espaço para por os rips e o megaman comprei para ripar para o blog! Ninguem é obrigado a doar NADA, apenas doam se quiserem e não doam so porque tou a pedir, se quiserem doar doam para nos ajudar no blog e nao para outra coisa qualquer! Agora agradeço e que não venham aqui mandar bocas...

Horas

Parceiros

MiniTV

Donativos

O blog ja teve que suportar algumas despesas! Contamos contigo para nos ajudar! Faz um donativo! Por muito pouco que seja vai ajudar Clica aqui: IMPORTANTE: Se quiserem saber mais sobre os Donativos cliquem - Aqui!