segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Em Tempo de Aulas...


Pois é pessoal... As aulas começaram como sabem.. Vim so avisar que o blog agora vai andar mais parado devido em estarmos em tempo de aulas, mas vamos fazer os possiveis para poder continuar a postar nem que seja so aos montes nos fins de semana! O certo e que o blog nunca ira parar defenitivamente! Vamos sempre postar alguma coisa mesmo que seja so nos fins de semana!
Por isso nao 'desanimem'!

Faj10

2 comentários:

Anónimo disse...

eu gosto deste blog por algumas séries, principalmente o american dragon e venho cá varias veses por dia para ver se postaste american dragon...mas agora nao postas!
quando vais voltar a postar mais episodios dessa serie?

Faj10 disse...

Boas, lamento muito, mas ando com problemas nos rips que saiem com PESSIMA qualidade, com ajuda tenho andado a tentar resolver mas n esta a funcionar, mas não te preocupes pq vou continuar a postar essa serie, so peço que me dem tempo para tentar resolver esta porcaria...

Horas

Parceiros

MiniTV

Donativos

O blog ja teve que suportar algumas despesas! Contamos contigo para nos ajudar! Faz um donativo! Por muito pouco que seja vai ajudar Clica aqui: IMPORTANTE: Se quiserem saber mais sobre os Donativos cliquem - Aqui!